WHERE THE BOYS ARE
 
 
 
Compositores
Neil Sedaka, Howard Greenfield
 
Intérprete:
Connie Francis
 
1960
 
 
Where the boys are, someone waits for me
A smilin' face, a warm embrace,
two arms to hold me tenderly
Where the boys are, my true love will be
He's walkin' down some street in town
and I know he's lookin' there for me

In the crowd of a million people
I'll find my valentine
And then I'll climb to the highest steeple
 and tell the world he's mine

Till he holds me I wait impatiently
Where the boys are, where the boys are
Where the boys are, someone waits for me

Till he holds me I wait impatiently
Where the boys are, where the boys are
Where the boys are, someone waits for me

 
 
 

Sinopse

 

O foco principal do filme "Where the Boys Are" é a crise existencial da adolescência de quatro moças da faculdade durante as férias de primavera.

Merrit Andrews (Dolores Hart), a desenvolta e decidida líder do quarteto, assim que o filme começa, expressa a opinião de que o sexo pré-marital é perfeitamente aceitável. Seu discurso finalmente inspira a insegura Melody Tolman (Yvette Mimieux) a abrir mão da sua virgindade logo depois das moças chegarem a Fort Lauderdale, Florida. Tuggle Carpenter (Paula Prentiss), por outro lado, busca ser uma "máquina de fazer bebês", faltando somente o homem para se unir pelo casamento. Angie (Connie Francis, em sua primeira atuação como atriz) circula fora do grupo como uma moça bastante desajeitada quando surge algum romance.

As moças têm suas convicções desafiadas ao longo do filme. Merrit conhece o cortês Ryder Smith (George Hamilton), de Brown, e percebe que ela ainda não está apta para a vida sexual. Melody descobre o rapaz de Yale que ela pensava que a amava, mas estava somente a usando. Tuggle rapidamente fixa sua atenção no simplório TV Thompson (Jim Hutton), mas se desilude quando ele se enamora de uma mulher mais velha, Lola Fandango, que trabalha como dançarina aquática (Barbara Nichols). Angie tropeça no amor com o excêntrico músico Basil (Frank Gorshin). A adolescente ânsia de relações de Merrit, Tuggle e Angie se evapora rapidamente quando elas descobrem Melody muito aflita. 

Embora o fato não tenha sido diretamente mencionado, a cena na qual Melody deixa um hotel com o vestido rasgado e num estado de choque muito sério, sugere amplamente que ela foi sexualmente atacada.  Melody acaba indo para um hospital.

 Sóbrias depois da pausa das férias de primavera, as amigas percebem potencialmente as sérias consequências das suas ações, e ficam determinadas a agir de uma maneira mais responsável e madura.

O filme termina numa nota melancólica, com Melody se recuperando no hospital, enquanto Merrit cuida dela, com a promessa de uma relação telefônica interurbana com Ryder. 
  

 
 
Elenco 
 
 
 
Créditos: 
 
 
 
 
Produção:
Mario Capelluto
 
Pesquisa e Formatação:
Ida Aranha